Uma verdadeira relação de amor

Postado em 18 setembro 2012 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

IBIRUBÁ – A gestação é geralmente um momento especial onde o amor e a alegria tomam conta das futuras mamães e papais. Baseado nesse fundamento a Medicina Preventiva da Unimed Alto Jacuí deu continuidade a 2ª edição do Família Feliz – Bem Vindo Bebê.

O programa superou expectativas formando uma lista de espera, e, o primeiro encontro contou com 29 gestantes que acompanhadas dos pais dos bebês, encheram o auditório da Cooperativa na última terça-feira.

O início deu-se com uma explanação da educadora física Adriana da Rosa abordando a qualidade de vida na gestação e a importância de manter uma vida ativa nesse período. Em seguida foi a vez da ginecologista e obstetra Dra. Juliana Mariotti conversar sobre a evolução gestacional e destacar a importância do Pré-Natal.

A vice-presidente da Unimed Dra. Mirian Rebelato realizou a abertura do encontro destacando a importância do programa nesse importante momento da vida dos usuários e agradeceu pela preferência em escolher a Unimed Alto Jacuí como plano de saúde.

O programa tem duração de dois meses e aborda diferentes assuntos relacionados ao período gestacional e à saúde do bebê.

(Assessoria de Imprensa – Unimed Alto Jacuí)

Postado em 18 setembro 2012 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop