SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Momento de capacitação envolve motoristas do transporte escolar

Postado em 27 julho 2015 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com a intenção de proporcionar um momento de formação e atualização aos motoristas da Secretaria da Educação e Cultura de Santo Antônio do Planalto, a pasta promoveu, na manhã de segunda-feira (20), uma capacitação orientada pela diretora de ensino e instrutora do CFC Cará de Carazinho, Janice Graebin.

Os condutores de veículos como ônibus escolares receberam orientações sobre a melhor maneira de conduzir os veículos considerando que os passageiros são estudantes. Presente no evento, a prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, comenta que a intenção é estender a capacitação aos motoristas das demais secretarias municipais. “Assim como todos os demais profissionais atuantes nas secretarias, estamos proporcionando esse momento de capacitação aos motoristas, a fim de qualificarmos ainda mais a qualidade do transporte escolar oferecido aos nossos estudantes das redes municipal e estadual de ensino”, disse a prefeita.

Um café da manhã de confraternização também foi servido aos participantes do evento. Em outro momento, a administração municipal também entregou uniformes aos motoristas da Secretaria da Educação e Cultura.

(Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Postado em 27 julho 2015 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop