QUINZE DE NOVEMBRO – Realizados reparos na viatura da Brigada Militar através de campanha com empresas do município

Postado em 17 julho 2015 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na reunião organizada em parceria pela Associação Comercia e Industrial – ACIQ, Administração Municipal e Câmara Municipal de Vereadores ocorrida no dia 23 de junho, que tratou sobre a questão da segurança pública municipal e teve a participação da comunidade de Quinze de Novembro, da Policia Civil, representada pela Delegada Diná Aroldi, e do 16º BPM, representado pelo Major Souza, foi relatada a real situação da Brigada Militar e da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, que sofrem com a defasagem de recursos humanos, material de uso e suporte financeiro.

Na oportunidade tomou-se conhecimento através do comandante do grupamento da BM local, Sargento Lopes, que a viatura do município havia sofrido um acidente de trânsito, mas não havia no momento recursos disponíveis para o provimento de sua reforma.

Sabendo da extrema importância do assunto a ACIQ, através de seu presidente, Patrick Boufleur Stoffel, realizou uma campanha de arrecadação financeira, que contou com o total apoio da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores, do Consepro, e do Grupo de Trilheiros Loko Véio, para custear os reparos da viatura (estimada em R$ 2.140,00). Desta maneira, diversas empresas do município contribuíram, e após duas semanas de reparos a viatura foi devolvida na tarde desta sexta-feira (10/09) para a Brigada Militar, onde a mesma já voltou ao serviço e está oferecendo maior segurança a toda comunidade.

A entrega da viatura ao comando da Brigada Militar, após os seus devidos reparos, foi realizada através de ato oficial, onde participaram diversas autoridades locais e representantes de empresas que contribuíram com a campanha de arrecadação de fundos.

A Administração Municipal ressalta que também serão realizadas obras de adequação na estrutura da sede local da Brigada Militar, para a posterior instalação da sala de controle das câmeras de videomonitoramento que serão instaladas no município de Quinze de Novembro.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 17 julho 2015 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop