TIO HUGO – Escola Antônio Parreiras recebe melhorias em sua infraestrutura

Postado em 17 julho 2015 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Desde o segundo semestre do ano de 2014 a nova escola Antonio Parreiras recebe os alunos do município de Tio Hugo em três turnos diários: manhã, tarde e noite. Com infraestrutura totalmente nova e moderna, o educandário recebeu investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão de reais. Ela é dividida em três blocos, onde um abriga o administrativo e os outros dois são divididos entre salas de aula, sala de informática e sala de leitura.

Visando mais conforto e segurança, recentemente o saguão foi fechado com portas e janelas de vidros. Os recursos investidos são do Círculo de Pais e Mestres – CPM da escola de Ensino Fundamental – a qual promoveu um evento beneficente que arrecadou recursos para a execução da obra -, do CPM da escola de Ensino Médio e também da Prefeitura Municipal de Tio Hugo. Foram aproximadamente R$ 26.500,00 mil reais em melhorias.

De acordo com a secretária de Educação, diversos outros investimentos já foram executados no local, bem como a cobertura da entrada principal e as muretas construídas no saguão que anteciparam a colocação da estrutura dos vidros. “Nos dias de chuva e frio os alunos podem usufruir de um espaço mais aquecido e seco para fazerem seu lanche e demais atividades” garantiu Marilene.

O complexo educacional se localiza no Parque Municipal de Eventos, junto a creche municipal Arlindo Kerber, o ginásio municipal Gilmar Mühl e a nova quadra coberta com vestiários.

(Shaiane Goulart – Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 17 julho 2015 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop