IBIRUBÁ – Dia C Dia de Cooperar

Postado em 06 julho 2015 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um dos sete princípios que diferenciam o Cooperativismo dos demais sistemas é o interesse pela comunidade. Em nossa região, este posicionamento mais uma vez ficou visível através da ação “Cooperando para um inverno mais quente”, desenvolvida pela Coopeagri, Coprel, Cotribá, Sicredi e Unimed tendo por inspiração o Dia de Cooperar, promovido em todo o país pelo Sistema OCB.

Em maio e junho, o público interno das cinco cooperativas mencionadas foi estimulado a doar roupas de inverno para contribuir com as campanhas do agasalho promovidas em Ibirubá, Quinze de Novembro, Selbach e Tapera. A iniciativa recebeu calorosa adesão dos colaboradores e resultou na doação de centenas de peças, de todos os tipos e tamanhos.

Na semana passada, as roupas foram entregues às secretarias de assistência social de quatro municípios: Selbach, Tapera, Ibirubá e Quinze de Novembro. Acompanharam a doação autoridades, dirigentes e membros da comissão organizadora, que agradeceram o envolvimento voluntário dos colegas que certamente vai tornar mais suportáveis os rigores do inverno para muitas famílias.

(Paulo César Camera – Assessoria de Comunicação e Marketing da Unimed Alto Jacuí)

Postado em 06 julho 2015 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop