ESPUMOSO – Guarany vence o Juventude e mantém 100% em casa

Postado em 06 julho 2015 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Três gols de Cemin e um de Marcel Simon, índio espumosense venceu a equipe de Caxias do Sul pelo placar de 4 a 1.

No sábado, dia 04, com boa presença de público no Módulo Esportivo de Espumoso, o Guarany/Cotriel enfrentou a equipe do Juventude de Caxias do Sul e, após um início de jogo equilibrado, venceu pelo placar de 4 a 1, com Cemin marcando três gols e Marcel Simon, artilheiro da equipe no campeonato com 8 gols, fechando o placar. O pivô Chicão fez o único gol dos visitantes ainda no primeiro tempo. O técnico Ronaldão estava suspenso e o Diretor de Esportes Gélson Schmitz comandou a equipe do banco de reservas. Ronaldão esteve no vestiário e das arquibancadas passou as orientações para o grupo.

O Juventude iniciou o jogo em um ritmo surpreendente e controlou a posse de bola, chegando a criar algumas situações de perigo para o gol do goleiro Rafa Missio. Aos poucos o Guarany/Cotriel foi encontrando o equilíbrio no jogo e passou a sufocar a adversário marcando na saída de bola do Juventude. Os espaços e as oportunidades de gol foram surgindo e aos 9’ 25”, Marcel Simon fez grande jogada e colocou Cemin na cara do gol, dentro da área o ala tirou o marcador com o corpo e chutou alto rente a trave, sem chances para o goleiro Joel, abrindo o placar para o Guarany/Cotriel no Módulo Esportivo. Aos 16’ 07”, após um chute forte do goleiro Joel, a bola encontrou Chicão, que só teve o trabalho de desviar com a cabeça para as redes, empatando a partida. A reação do índio espumosense veio aos 19’ 54”, novamente com Cemin, que após confusão na área, se jogou na bola antes do goleiro e tocou para as redes, desempatando o jogo, para a enorme vibração da torcida índia espumosense.

No segundo tempo, o jogo permaneceu equilibrado, mas não demorou muito para que a garra e melhor aplicação tática e coletiva do Guarany/Cotriel desse resultado. Aos 8’ 16”, mais uma vez Cemin, em noite inspirada, aproveitou a bobeira da defesa do Juventude e tocou com habilidade por cima do goleiro Joel, fazendo um belíssimo gol e ampliando o marcador a favor do índio espumosense. Após o terceiro gol, o Guarany/Cotriel administrou o jogo e aos 18’ 27”, o juventude teve a expulsão do fixo Igor e ficou com um a menos. Com um a mais em quadra, aos 19’04”, o pivô Marcel Simon fez grande jogada individual e tocou com precisão para as redes, fechando a grande vitória do Guarany/Cotriel com o placar de 4 a 1.

Com este resultado no último jogo do primeiro turno, o Guarany/Cotriel mantém os 100% de aproveitamento em casa e chega aos 22 pontos na competição. Além de estar invicto em casa, o índio espumosense é o atual vice-líder com três pontos a menos do que o líder Arsenal de Não-Me-Toque.

O próximo jogo do Guarany/Cotriel será na próxima sexta-feira, dia 10, com início às 21h00, novamente em casa, no Módulo Esportivo, contra o Lagoa Futsal. Este jogo foi adiantado para sexta-feira devido à realização do jantar da APAE no sábado.

Ficha Técnica:
Guarany/Cotriel jogou com; Rafael Missio, Marcelo Todeschini, Cemim, Kike e Marcel. Banco: Sacolé, Tales, Lucas, Daniel, Gabriel, Ivan, Léo Comim e Mateus Todeschini. Técnico: Gelson Schimitz.
Juventude jogou com: Joel, Sacon, Daniel, Becker e Tiano. Banco: Biscuí, Indio, Neguinho, Maninho, Igor, Grégory, Quatizinho e Chicão. Técnico: Mauro Caxias.
Arbitragem: Ricardo Amaral Messa e Felipe Bueno Lermem.

Resultados da 11º rodada:
Jaguarão: DC Futsal 5×8 União
Cruz Alta: ACAF 0x8 Arsenal
Tupanciretã: Tupan 5×4 Passo Fundo Futsal
Sobradinho: AES 1×4 ABELC
Tapejara: ATF 2×2 Lagoa Futsal
Espumoso: Guarany 4×1 Juventude

12º Rodada:
10/07 (Sexta-Feira)
Espumoso: Guarany/Cotriel  x  Lagoa Futsal
11/07 (Sábado)
Nova Petrópolis: União  x  Arsenal
Tupanciretã: Tupan  x  DC Futsal
Cruz Alta: ACAF  x  ABELC
Tapejara: ATF  x  Passo Fundo
Sobradinho: AES  x  Juventude.

Classificação:

Postado em 06 julho 2015 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop