TAPERA – Grupo Técnico Estadual avalia atividades do PIM no município

Postado em 06 julho 2015 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Primeira Infância Melhor (PIM) de Tapera recebeu assessoria técnica durante o dia de quinta-feira, 02/07. As consultoras Juliana Favero Perin e Gladis Marafon Rodegheri, ambas representando a 7ª Coordenadoria Regional de Educação, e a representante da Unesco, Maria Celeste Leitzke, realizaram avaliações das ações desenvolvidas no município.

Durante o dia, elas estiveram reunidas com o Grupo Técnico Municipal e as monitoras, a fim de acompanhar alguns casos e obter informações sobre as ações propostas às crianças e mães participantes. Além das avaliações, as consultoras acompanharam uma visita técnica.

Para encerrar o trabalho, os gestores estiveram reunidos com o GTM e o Grupo Técnico Estadual. A consultora Maria Celeste Leitzke parabenizou os representantes das secretarias de Saúde, Educação, Ação e Cidadania e Administração pelo excelente trabalho que vem sendo realizado. Destacou que pesquisas apontam o melhor aprendizado em crianças que tem pelo menos um ano de PIM, e enfatizou que Tapera é modelo para a região. “Gostamos do resultado encontrado aqui e usaremos como referência aos demais municípios”, comentou Celeste.

(Michelle Corazza – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tapera)

Postado em 06 julho 2015 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop