ESPUMOSO – Dia Internacional do Cooperativismo terá mais uma ação comunitária

Postado em 04 julho 2015 08:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dia C que acontece dia 04 de julho, envolverá programação cultural, mateada e arrecadação de brinquedos e agasalhos.

A Organização das Cooperativas do Brasil – OCB, visando marcar o primeiro sábado de julho, no qual é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo, estabeleceu o Dia C de Cooperar. O intuito desta iniciativa, que nasceu em 2009 em Minas Gerais, é promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.

As cooperativas participantes, individualmente ou em grupo, desenvolvem em suas localidades um elenco de ações, na forma de projetos, atividades e inicia tivas, valorizando o trabalho voluntário e demonstrando a capacidade e o empenho do setor em promover o desenvolvimento socioeconômico e ambiental de forma sustentável.

Compreendendo este espírito comunitário, a Cotriel e o Sicredi, juntamente com o Coral Municipal Ondina Landin Cardoso realizarão o Dia C de Cooperar 2015. Com o lema Juntos pelo Bem, o evento que acontecerá dia 04 de julho, sábado, no Centro Cultural Getúlio Soares de Chaves, será uma mateada cultural. O Coral Municipal Ondina Landin Cardoso fará uma apresentação com objetivo de arrecadar agasalhos e brinquedos. O início está previsto para as 15h30mim.

Para estimular a participação da comunidade o Sicredi e a Cotriel irão oferecer erva-mate e água quente em parceria com a ervateira Seiva Pura e balas que levam a marca do Sicredi. Toda a comunidade está convidada.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Postado em 04 julho 2015 08:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop