NÃO-ME-TOQUE – Silvio Van Vught é eleito presidente do Rotary Club não-me-toquense

Postado em 01 julho 2015 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Rotary Club de Não-Me-Toque realizou na noite da última terça-feira (30), nas dependências do Restaurante Sauthier, uma reunião com posse da nova diretoria para o mandato 2015/2016. Com o lema “Seja um presente para o Mundo”, Sílvio Van Vught assume como presidente da entidade que tem como principal objetivo, auxiliar o banco de cadeiras de rodas, muletas e andadores.

A troca de diretoria foi prestigiada pelo Governador do Distrito 4660, Gelso de Carli e esposa; Governador assistente, Jeovani Pagliarini; prefeita Teodora Lütkemeyer, representando o Legislativo Municipal, vereador Gilson dos Santos e o presidente do Clube União, Gervásio Diel. Em agradecimento aos serviços prestados ao longo dos 21 anos de Rotary em Não-Me-Toque, a prefeita Teodora Lütkemeyer ressaltou a importância da entidade no município. “O Rotary, ao longo dos anos realiza importantes eventos que tem como objetivo auxiliar os mais necessitados. Segundo o ex-presidente, Luiz Rudinei Rodrigues, anualmente são mais de 250 pessoas beneficiadas com o banco de cadeiras de rodas, muletas e andadores”.

Eleito Governador do Distrito 4660, no último sábado (27), no salão de Eventos Bier Site, em Carazinho, Gelso de Carli destacou o lema “Seja um presente para o Mundo”. “Nós recebemos a vida como um presente. Precisamos agradecer por este presente, atuando, prestando serviços e ajudando o próximo”. Já o presidente do Rotary de Não-Me-Toque, Silvio Van Vught falou sobre a importância da colaboração da família. “Irei continuar com os trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade, com apoio e colaboração da minha família, pois a família é o nosso pilar”.

O Rotary Club é uma organização internacional dedicada à prestação de serviços humanitários. Os homens e as mulheres associados ao Rotary são líderes profissionais e empresários que dedicam-se a melhorar a qualidade de vida de seus semelhantes, nas respectivas comunidades e no mundo. A erradicação da poliomielite é uma das maiores prioridades do Rotary, requerendo a imunização de todas as crianças menores de cinco anos de idade do mundo.

Postado em 01 julho 2015 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop