QUINZE DE NOVEMBRO – Reunião debate estratégias para atendimento médico sobreaviso no hospital

Postado em 01 julho 2015 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Objetivando a melhora dos atendimentos médicos junto ao Hospital 15 de Novembro, ocorreu no Gabinete da Prefeitura, na tarde desta terça-feira (30/06), uma reunião, tendo como pauta principal o debate para a melhora dos atendimentos médicos realizados sobre aviso no único hospital de Quinze de Novembro.

No decorrer dos últimos meses ocorreram várias reuniões entre Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Associação Hospitalar, objetivando a avaliação e o planejamento de estratégias para as atividades realizadas na área da saúde em Quinze de Novembro, buscando sempre fornecer o melhor atendimento médico a comunidade e melhorando desta forma a qualidade de vida de todos.

Participaram da reunião representando a Administração Municipal, a Prefeita, Nilva Lopes Maldaner; Gerente de Desenvolvimento Humano, Erno Ernani Knak; Coordenadora do Departamento Municipal de Saúde, Maria Cristine Raabe; e Assessor Jurídico, Délvio Jung; representando a Câmara Municipal de Vereadores, Vereador, Laudeno L. Eickestaedt; e os médicos, Elemar Sand e Juliano Piva.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 01 julho 2015 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop