NÃO ME TOQUE – O curso Atendendo Bem Vendendo Mais busca atender as necessidades e expectativas dos clientes evidenciadas através das avaliações da satisfação do cliente realizadas em sala de aula, bem como através das manifestações informais no balcão de atendimento. O curso visa desenvolver no aluno uma atitude proativa no atendimento e seu papel na construção da imagem da empresa e fidelização de clientes.
Competência: Atender o cliente na comercialização de produtos e/ou serviços, utilizando os princípios do código de defesa do consumidor.
Conteúdo:
– Aplicar técnicas de atendimento adequadas a cada situação, por meio da identificação de tipologia do cliente;
– Realizar trabalho em equipe, favorecendo a excelência no atendimento ao cliente;
– Atender o cliente interno e externo da organização, identificando suas necessidades e orientando-o para a resolução das situações apresentadas;
– Mensurar a satisfação do cliente, visando à fidelização de clientes;
– Aplicar técnicas de atendimento telefônico com postura e ética;
– Atender os clientes de acordo com os princípios do CDC para a correta abordagem dos direitos e deveres de ambas as partes – organização e clientes.
O investimento será de R$ 100 para associados e R$ 150 para não associados.
Maiores informações pelo telefone (54) 3332 887 ou [email protected].