Acidentes de trânsito causaram pelo menos 11 mortes no feriadão

Acidentes de trânsito causaram pelo menos 11 mortes neste feriadão de Sete de Setembro, desde o meio-dia de quinta-feira até as 14h deste sábado. Em um deles, em Iraí, cinco veículos se envolveram em uma colisão, deixando um morto e sete pessoas feridas, no final da madrugada de sexta-feira.

Desde o início do feriadão, as estradas gaúchas estão com fiscalização reforçada, com ações de prevenção de acidentes, priorizando pontos críticos no Estado. A Operação Viagem Segura de Independência registrou até a meia-noite desta sexta-feira 4.848 infrações de trânsito no Estado — uma média de 101 multas por hora.

Confira os acidentes registrados no Estado:

SÁBADO

Porto Alegre — Acidente na Avenida Ipiranga mata motociclista identificado como Julio Cesar Santos Aguiar.

SEXTA

Feliz — Acidente na cidade de Feliz, na RS-452, provoca a morte de Cauê Carlos Machado, 25 anos. Ele trafegava em uma motocicleta na direção de Vale Real-Feliz e bateu em um Gol no sentido contrário.

Viamão — Um motociclista morreu em acidente ocorrido por volta das 14h15 na ERS-040, na divisa entre Viamão e Capivari do Sul. A vítima identificada como Eduardo Coelho Barros, de 35 anos.

Iraí — Colisão entre ônibus e quatro carros provocou a morte de Tiago José Somavilla Piovesan.

Sapiranga — Thais da Silva, de 19 anos, morreu atropelada na RS-239.

Giruá — Motorista de um Gol morreu em colisão no km 52 da rodovia ERS-344. Ele tinha 49 anos e não teve a identificação divulgada.

QUINTA

Sapiranga — Um ciclista morreu após ser atingido por uma moto na RS-239, no bairro São Luiz. Ele foi identificado como Antônio da Silva Silveira, 63 anos.

Vera Cruz — Um homem morreu após colidir o carro contra um barranco. A polícia suspeita que Clóvis Marques Valadão, de 71 anos, tenha sofrido um mal súbito.

Cruz Alta — Um pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em uma colisão no quilômetro 69 da BR-377. A passageira de um dos veículos Loreni Achtert Schultz, de 60 anos, morreu no local.

Cerrito — Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre uma Kombi e um Corsa, na BR-293. Elas foram identificados como Américo Olmedo Medeiros, de 49 anos, e Celoir Pus Medeiros, de 46 anos.

Clicrbs