Mensagem da Comunidade Católica

Postado em 23 maio 2015 08:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A comunidade católica Nossa Senhora do Rosário da Pompéia através de sua diretoria, movimentos, pastorais e serviços, manifesta sua dor e o sentimento de tristeza pela perda de seu pároco padre Eduardo Pegoraro, de modo trágico, na manhã de ontem.

Padre Eduardo coordenava as atividades em nossa Paróquia e também no Seminário Sagrado Coração de Jesus, com a ajuda do padre Artêmio.

Um padre jovem, humilde, cheio de alegria e entusiasmo, através de seu jeito simples e amigo, com suas palavras de carinho, acolhia a todos com amor. Deu ânimo e esperança à nossa comunidade, aos movimentos e pastorais.

Contagiava a todos quando falava nas celebrações, explicava a Palavra e orientava a partir dos ensinamentos de Jesus.

Recentemente, tivemos a novena e a festa em honra a nossa padroeira Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, momento de fé e devoção, muitas pessoas tiveram a oportunidade de participar. Nossa Paróquia estava em festa, e foi uma festa bonita junto da Mãe da Pompéia e da Mãe Peregrina de Aparecida. Percebia-se no padre Eduardo a preocupação e o empenho para que tudo corresse bem.

Neste momento nos unimos em oração pelos seus pais e familiares. Não existem palavras que possam consolar a perda prematura de uma pessoa tão querida, que defendeu com sua vida a vida de uma mãe de família. Mas, temos a certeza de que Deus está conosco e padre Eduardo está em Deus.

Em nome da Paróquia pedimos que a comunidade tenha discernimento.

Diretoria, pastorais, movimentos, serviços, padre Artêmio, seminaristas e diácono Joule – Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia.

COMUNICADOS DA PAROQUIA

Hoje, às 09h30min, em frente à Igreja Matriz, sairá ônibus para os interessados em participar dos atos fúnebres em Água Santa. Os mesmos deverão entrar em contato com a Taperatur, deixando nome e identidade. O valor da passagem será R$ 20,00.

Os atos de encomendação e sepultamento serão oficiados hoje, às 15h30min.

A Paroquia comunica que a celebração das 18h deste sábado (23) está cancelada.

Amanhã missa no horário normal das 08h30min.

Segunda, terça e quarta, às 19h, no Seminário – Tríduo
No próximo sábado (30), às 18h, missa de sétimo dia na Igreja Matriz.

Postado em 23 maio 2015 08:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop