TAPERA – GF Pneus promove Campanha do Agasalho

Postado em 23 maio 2015 08:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Entre os dias 22/05 e 05/06, a GF Pneus estará promovendo a 1ª Campanha do Agasalho. A ação engajará todas as unidades da empresa, presentes em Tapera, Ibirubá, Passo Fundo, Ijuí, Chapecó, Balneário Camboriú e Palhoça.

As doações arrecadadas serão entregues para entidades e famílias carentes dos municípios onde estão sediadas as unidades da GF Pneus. Podem participar da campanha colaboradores, familiares, clientes e comunidade em geral.

Esta é a primeira vez que a GF Pneus organiza uma Campanha do Agasalho. O principal objetivo é de dar seguimento aos Princípios e Valores da empresa, que incluem a preocupação com a sociedade.

Conforme o diretor da GF Pneus, Gerson Frighetto, a Campanha do Agasalho é uma forma da empresa mostrar seu papel de colaboradora para com as comunidades que atua. “Nesta ação, pretendemos desenvolver a nossa função social, através do auxílio às pessoas carentes”, salientou Gerson.

Após a finalização da coleta, a GF Pneus fará a entrega dos agasalhos. Quanto maior o número de roupas coletadas, mais entidades serão contempladas.
A comunidade que deseja fazer a sua doação pode dirigir-se a qualquer uma das unidades da GF.

Você pode dar uma mãozinha e aquecer muitas vidas neste inverno!

(Mariângela Palmeira – Assessoria de Comunicação e Marketing da GF Pneus)

Postado em 23 maio 2015 08:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop