PEJUÇARA – Polícia Civil realiza operação para apreensão de armas e prende um

Postado em 20 maio 2015 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil desencadeou a Operação Dragão Negro, na 5ª Região Policial. O objetivo da ação era localizar armas de fogo ilegais em residências da cidade, descritas por uma vítima de ameaça, em registro policial.

A Polícia Civil representou à Justiça, pela expedição de sete mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram devidamente deferidos. Naquela data, agentes da Delegacia de Polícia de Pejuçara, com apoio de agentes da 1ª e 2 a DPs de Cruz Alta, DEAM e DPR, coordenados pela delegada Lylian Carus e com o auxílio da Brigada Militar local, deram cumprimento simultâneo aos mandados.

Na residência de JRS, de 42 anos, foi apreendido um revólver e munição. Como não foi apresentada documentação legal da arma de fogo o mesmo foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e munição e autuado. Como permite a lei, pagou fiança e depois foi liberado para responder ao crime em liberdade. O valor recolhido é depositado em conta judicial.

Também foram apreendidas uma espingarda e munição em outra residência, bem como uma motocicleta com aparentes sinais identificadores adulterados. Esses casos e seus responsáveis serão investigados em inquérito policial.

Participaram da diligência 16 policiais civis e um militar, em sete viaturas.

(Delegacia de Polícia Regional da Cruz Alta – 5ª RP)

Postado em 20 maio 2015 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop