Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos e Coprel assinam contrato de prestação de serviços de internet – Projeto Digitallagune

Postado em 06 setembro 2012 08:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última segunda-feira (03), o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber, e o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, assinaram o contrato de prestação de serviços de internet no município, para operação do provedor local e rede de fibra óptica, que foi instalada no município como parte do Programa Cidades Digitais, relativo ao Projeto Digitallagune.

A Coprel Telecom, vencedora do edital de concorrência 01/2012, vai disponibilizar os serviços de internet a partir deste mês. Na segunda-feira (03), à noite, técnicos da Coprel e da Prefeitura apresentaram à comunidade valores e detalhes do funcionamento do projeto. Na oportunidade, iniciaram as inscrições das pessoas interessadas na aquisição do serviço.

“A internet banda larga irá modernizar a vida da comunidade Três-cantense. Mais agilidade no trabalho, nos estudos, na prestação de serviços e no atendimento médico especializado em Telemedicina são alguns dos benefícios da internet de alta velocidade. O poder público municipal está se empenhando ao máximo para trazer os benefícios da internet banda larga à toda a comunidade, da cidade e do interior”, oferecendo as condições ideais de acesso ao serviço público, privado e residencial para transformar Lagoa na capital nacional do Teletrabalho”, disse o prefeito Ernor Weber.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 06 setembro 2012 08:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop