TAPERA – Posto de combustíveis foi assaltado à noite passada

Postado em 16 maio 2015 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Está muito perigoso de morar em Tapera. Depois de um quarteto de fora tentar entrar na casa de um médico na quinta-feira e acabar preso pela Brigada Militar, nesta sexta-feira, por volta de 21h30min, um novo quarteto, também de fora, assaltou o Posto Central, na Avenida XV de Novembro, próximo ao City Hotel. Conforme o proprietário, que não estava no estabelecimento no momento, estava em casa quando tocou o telefone e sua esposa lhe comunicou do assalto.

Segundo ele, a esposa estava no posto, com o filho, quando chegou um Ômega, de cor preta e sujo, de onde saíram três homens, encapuzados e fortemente armados. Eles anunciaram o assalto e renderam os dois querendo dinheiro. O trio levou o que havia no caixa. Na saída, deram uma coronhada com uma pistola na cabeça da mulher e fugiram em direção à ERS 223, deixando para trás um rastro de óleo. O empresário acredita que o carro, cuja placa é clonada de um Del Rey de Lagoa dos Três Cantos, tenha batido o cárter durante uma fuga. A Brigada Militar, que prontamente se mobilizou e agiu, perseguiu o carro até Victor Graeff, onde o perdeu.

O dono do posto disse que apareceu ainda um Corola, tripulado por um casal, que deveria estar dando cobertura ao grupo. Ele acredita que, pelas características, o quarteto é o mesmo que andou roubando em Quinze de Novembro e Saldanha Marinho durante a semana e tentou ainda roubar um Focus em Ibirubá. Até o momento ninguém foi preso.

O empresário elogiou a ação da Brigada Militar de Tapera e acredita que alguém daqui esteja dando informações aos bandidos, por que ninguém vem ao município de tão longe para atuar ao acaso. Sobre segurança, ele disse estar precária por que seu estabelecimento já sofreu com dois atos de vandalismo, roubo de um pneu estepe e agora o assalto.

Postado em 16 maio 2015 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop