QUINZE DE NOVEMBRO – EMEF Santa Clara realizou palestra referente ao Maio Amarelo

Postado em 14 maio 2015 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta terça-feira (12/05) foram iniciadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Clara as atividades relacionadas ao Maio Amarelo. Na oportunidade os alunos do pré ao 5º ano participaram de uma palestra com o 1º Sargento, Juraci Lopes do Amaral, com várias dicas relacionadas à segurança no trânsito.

O Maio Amarelo é um movimento internacional e procura promover atividades voltadas à conscientização que cada cidadão deve ter diante do trânsito, tendo como símbolo um laço amarelo que enfatiza a necessidade de tratar os acidentes como uma epidemia.

A Administração Municipal de Quinze de Novembro irá realizar durante o mês de maio, as ações de educação no trânsito serão intensificadas nas Repartições Públicas, nas ruas, no comércio e em várias palestras nas escolas e instituições. A meta é reduzir a violência no trânsito, bem como aumentar a conscientização sobre o assunto. Serão confeccionados folders, adesivos e fitas, realizados concursos de desenhos e de vídeos na rede municipal e estadual de ensino, palestras, blitz educativas, caminhadas, entre outros.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 14 maio 2015 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop