NÃO-ME-TOQUE – Secretaria de Educação lança projeto Conhecendo a Dinâmica Escolar

Postado em 14 maio 2015 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) vem realizando desde o mês de abril atividades do projeto “Conhecendo a Dinâmica Escolar”, que tem por objetivo conhecer o dia a dia da escola, identificar as dificuldades existentes e buscar soluções.

A atuação do projeto pela SMECD consiste em um trabalho de caráter continuado, visando fortalecer a função da Escola. A equipe técnica organizou um roteiro e está realizando visitas em todas as escolas da Rede Municipal para verificar as necessidades e a partir disso, realizar as intervenções necessárias.
O projeto está sendo desenvolvido pela Secretária Municipal de Educação Griselda Maria Scholze Blau, Secretária Adjunta Nilce Cândida Fraportti Johann, juntamente com a equipe técnica composta pela Assistente Social Fabiane Regina Galvagni e a Psicóloga Paula Lazzari Quadros.

“Este projeto já está trazendo resultados fantásticos. Estamos trabalhando com base no nosso slogan que é “Educação, Compromisso de Todos”. As escolas não são uma ilha e é nosso dever enquanto gestores saber de suas dificuldades e dentro das possibilidades existentes procurar soluções”, comentou a Secretária de Educação, Griselda Blau.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 14 maio 2015 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop