VICTOR GRAEFF – Escolas do município comemoraram o Dia das Mães

Postado em 12 maio 2015 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Estudantes realizaram várias apresentações e homenagens

Com o intuito de homenagear e valorizar as mamães de Victor Graeff, as escolas do município realizaram diversas atividades para comemorar a data.
A EMEF Leonel de Moura Brizola, mais uma vez deu show nas suas homenagens. Os alunos da escola participaram de várias atividades e apresentações na noite de sexta, dia 08, no salão evangélico de Victor Graeff. Estudantes de 1º ao 9º ano mostraram seus talentos sejam na dança ou na música e realizaram uma bela homenagens as mamães.

No sábado, dia 10, foi a vez dos alunos das EMEIS Cantinho do Amor e Felippe Alflen realizarem as suas homenagens. Todas as turmas das escolas participaram, realizando várias apresentações. Ao final foram entregues os prêmios da rifa do dia das mães, além de um presente. Uma sacola, personalizada com a foto dos filhos.

A EMEF Marcílio Dias realizou as suas homenagens no sábado, dia 10, pela parte da tarde. Os alunos do pré ao 9º ano realizaram diversas atividades e apresentações para comemorar a data.

Não deixando a data passar em branco, o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, o Secretário Municipal de Educação, Ademar Jacó Hahn e o Vice Prefeito Gilmar Appelt, participaram das atividades.

O Prefeito Municipal explica que “homenagear essas guerreiras é sempre um prazer, todos os dias são dias das mães, mas como uma data foi estabelecida é o momento de evidencia-las, e as apresentações do alunos são uma das formas. As mães de hoje em dia, cheias de funções, além de trabalharem, cuidarem da casa,  ainda desenvolvem uma importante parceria entre escola e família,  na educação dos filhos”, destacou Alflen.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 12 maio 2015 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop