SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Educação infantil celebra Dia das Mães

Postado em 12 maio 2015 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em comemoração ao Dia das Mães, a equipe diretiva, professores, funcionários e estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Marisa Margarida, de Santo Antônio do Planalto, realizaram na última semana, quarta (06) e quinta-feira (07), atividades em homenagem às mães das crianças.

Os estudantes do berçário I, coordenados pelas professoras Marili e Célia, e pela atendente Sandra; dos maternais A e B, auxiliados pelas professoras Ângela e Tânia, e pela atendente Marcelise; do maternal C, orientados pela professora Roseli e pela estagiária Ana Paula; e da turma do pré, coordenados pela professora Márcia, prestaram as homenagens na quarta-feira. Na quinta, foram homenageadas as mães do berçário II, estudantes coordenados pela professora Marciane e atendente Luciane; do jardim A, coordenados pela professora Oneida; e da turma do jardim B, organizados pela professora Tânia e estagiária Jaqueline.

Em cada uma das salas de aula, as professoras promoveram diferentes atividades, brincadeiras e dinâmicas, como danças que envolveram mães e filhos. Durante a semana, educadores e estudantes desenvolveram diversos trabalhos, como cartões e painéis, entre outros, utilizando materiais recicláveis. Após as homenagens, uma confraternização envolveu as mães, que também participaram do sorteio de brindes.

A direção do educandário agradece as mães que prestigiaram os eventos e ao empenho de todas as pessoas envolvidas na organização, como professores, atendentes, estagiárias, funcionários da escola, servidores da Secretaria de Obras, Viação, Serviços Urbanos e Trânsito, da Secretaria de Saúde e Ação Social, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, da comunidade católica e da OASE, que colaboraram, de algum modo, para a realização das homenagens.

(Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Postado em 12 maio 2015 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop