ESPUMOSO – Guarany perde a primeira na Série Prata

Postado em 12 maio 2015 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Equipe índia espumosense foi derrotada fora de casa pelo DC Navegantes pelo placar de 7 a 5 e caiu para a sétima colocação.

Não foi o dia do Guarany no último sábado (09). Na longínqua Jaguarão, extremo sul do Estado, a quase 600 km de Espumoso, o índio foi derrotado pela primeira vez no estadual Série Prata pela forte equipe do DC Navegantes pelo placar de 7 a 5, caindo três posições na tabela de classificação com este resultado.

Com um primeiro tempo completamente abaixo do nível de atuação que vinha realizando nos últimos jogos, o Guarany foi literalmente sufocado pelo time da casa no primeiro tempo. Logo a um minuto de jogo, Maurício abriu o placar para os donos da casa e o esquema de jogo montado pelo técnico Rodrigo Sebastiani, não foi capaz de segurar o ímpeto da equipe adversária que ainda faria mais quatro gols no primeiro tempo. O ala Feijão ampliou em seguida fazendo mais 2 gols e determinando o 3 a 0 como o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Guarany tentou mudar de postura e diminuir a diferença no placar. Errando muito nas finalizações foram novamente os donos da casa que aproveitaram e com Rafael Almeida fizeram o quarto. A qualidade nas finalizações do DC até o momento ditava o comando da partida. Em mais uma falha, Feijão marcou o quinto, terceiro dele no jogo e o melhor em quadra.

O Guarany começou a reagir quando o goleiro linha foi utilizado e com mais posse de bola e espações Marcel Simon aproveitou a bobeira da defesa do DC e logo depois o garoto Mateus Todeschini entrou e fez mais dois gols e o Guarany chegou a encostar com Marcelo Todeschini, fazendo o 4 gol e deixando o jogo bem mais parelho e ainda teve grande oportunidade para empatar, mas Marcelo Todeschini não foi feliz na finalização. Os donos da casa reagiram e conseguiram abrir novamente vantagem de dois gols com Rafael Almeida anotando o sexto gol. Marcel Simon voltou a diminuir a vantagem para apenas um gol, já no finalzinho da partida, mas Elisson fez o sétimo para os donos da casa quando faltavam poucos segundos para o fim e decretou a vitória do DC Navegantes/Jaguarão. Placar final: DC Navegantes 7 x 5 Guarany.

DC Navegantes/Jaguarão saiu jogando com: Júnior, Deco, Rafael Almeida, Feijão e Mauricio.
Banco: Bruno, Dile, Serginho, Tiaguinho, Gustavo, Alemão, Elisson e Mateus. Técnico: Ricardo Cunha (Xupeta).

Guarany/Cotriel jogou com: Rafael Missio, Tales, Marcelo Todeschini, Kike e Daniel Ottoni.
Banco: Sacolé, Ivan, Lucas, Marcel, Léo Comim, Mateus e Gabriel.
Técnico: Rodrigo Sebastiani.
Arbitragem: Flavio Anselmo Leonete Júnior e Mauricio Cravo do Reis.

Demais resultados da 3º rodada
Boa Vista do Buricá: ABELC  0 x 7 União
Tupanciretã: Tupan 3 x 5 ATF
Caxias do Sul: Juventude 0 x 1 Arsenal
Lagoa Vermelha: Lagoa Futsal 2 x 1 ACAF
Passo Fundo: Passo Fundo Futsal 2 x 3 Sobradinho

Classificação:
1º Arsenal: 9pts
2º DC Futsal: 7pts
3º União: 6pts
4º Juventude: 6pts
5º Sobradinho: 6pts
6º ATF: 5pts
7º Guarany: 4pts
8º Lagoa Futsal: 4pts
9º ACAF: 1pts
10º Passo Fundo:1pts
11º ABELC: 1pts
12º Tupan: 0pts

4º rodada: 16/05
Nova Petrópolis: União x ATF
Boa Vista do Buricá: ABELC x Juventude
Espumoso: Guarany x Tupan
Não-Me-Toque: Arsenal x Lagoa Futsal
Sobradinho: AES x DC Futsal
Cruz Alta: ACAF x Passo Fundo Futsal.

Postado em 12 maio 2015 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop