NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal é homenageada com o Troféu Expressão

Postado em 12 maio 2015 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com 57 anos de atuação em Não-Me-Toque e região, a Cotrijal é referência em termos de organização, gestão e tecnologia voltada para o homem do campo. Trabalho que foi exaltado durante a solenidade de entrega do Troféu Expressão 2015, na noite de sexta-feira (08/05), com a cooperativa sendo homenageada em quatro categorias.

Nei César Mânica, presidente da Cotrijal, foi agraciado com o troféu Empresário do Ano. Também subiu ao palco junto com o vice-presidente Enio Schroeder para receber o Troféu Expressão conferido à Cotrijal na categoria Organização Cooperativa. A direção, junto com o coordenador do parque da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen, ainda recebeu o Troféu Expressão em Agronegócio conferido à Expodireto Cotrijal. Outra premiação conquistada pela Cotrijal foi na categoria Comércio Varejista de Alimentos, conferida ao Supermercado Cotrijal, representado no ato pelo superintendente de Varejo, Valcir Zanchett.

Realizado pelo Jornal A Folha e pela HG2, o Troféu Expressão reuniu lideranças das áreas política, social e econômica no Clube União de Não-Me-Toque. O evento buscou prestar reconhecimento àqueles que, com seu trabalho, dedicação e talento, transformam para melhor a sociedade onde vivem.

A solenidade foi prestigiada pelo secretário de Estado da Agricultura, Ernani Polo; pela prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer; pelo presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Ibanez de Quadros; pelo presidente da Associação dos Municípios do Alto Jacuí, Cláudio Alflen; pelo prefeito de Espumoso, Derly Helder. Eles também integraram o quadro de 38 homenageados.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Postado em 12 maio 2015 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop