SALTO DO JACUÍ – Polícia Civil prende homem por porte de munição ilegal

Postado em 27 abril 2015 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Agentes da Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí, com apoio de agentes da 2ª DP de Cruz Alta, coordenados pelo delegado Rafael dos Santos, em investigações de furtos e tráfico naquele município, feitas pela Polícia Civil, cumpriram mandado de busca e apreensão em duas residências na cidade.

Na Rua General Câmara, na residência de AM, o “Perna de Ferro”, foram localizados e apreendidos seis cartuchos de arma de fogo, calibre .38, marca CBC; 01 bastão retrátil, de cor preta; 01 coldre de tecido, na cor preta; e um aparelho de choque, com lanterna.

Diante da munição ilegal apreendida, foi dada voz de prisão em flagrante e o preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia do Salto do Jacuí, onde foi autuado em flagrante. A prisão ocorreu na tarde da quinta-feira (23).

Conforme prevê a lei, foi arbitrada fiança, no valor de R$ 1.000,00, a qual foi paga pelo acusado e depositada em conta judicial para ser processado em liberdade.

Na outra residência, na mesma rua, foram apreendidos dois binóculos, uma maquita, marca Tramontina; um cheque, uma balança de precisão, 02 CRLVs de veículos, um aparelho de som, microsistem, marca Philco, de cor preta; uma porção de pó branco, com características de cocaína, e 160 porções de erva com características de maconha, embaladas individualmente.

Na segunda residência não havia ninguém no momento das buscas, sendo que a Polícia Civil vai apurar a propriedade dos objetos.

(Delegacia de Polícia Regional de Cruz Alta / 5ª RP)

Postado em 27 abril 2015 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop