TAPERA – Polícia Civil prende dois envolvidos em roubos a residência no município

Postado em 27 abril 2015 15:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil de Tapera, sob o comando do delegado Marino Franceschi, apoiada pelas DPs de Soledade e Passo Fundo, prendeu nesta manhã, em Passo Fundo, dois homens envolvidos em roubos a residências em Tapera. Os jovens, de 18 e 24 anos, foram presos em casa e no albergue municipal daquela cidade. Os mandados de prisão foram cumpridos após intenso trabalho de investigação da PC taperense.

Conforme o delegado Marino, com os jovens foram encontrados alguns objetos que deverão ser reconhecidos pelas vítimas de Tapera. Em Passo Fundo, algumas delas reconheceram a dupla, e ele acredita que aqui também serão reconhecidos, ainda nesta semana.

Segundo o delegado, um dos jovens trabalhava em uma transportadora que fazia entregas em Tapera o que facilitava o reconhecimento da cidade. Perguntado sobre como eles escolhiam seus alvos no município, o policial disse que eles, como tempo para agir, circulam pela cidade e quando veem uma vítima em potencial a seguem e abordam-na. “Eles agem na ocasião. Por isso é importante o cidadão estar sempre atento ao que acontece à sua volta”, enfatizou.

Um terceiro elemento, cuja identidade já foi levantada, está sendo procurado pela Polícia Civil e sua prisão deverá ocorrer nas próximas horas.

O delegado Marino Franceschi elogiou a sintonia que a Polícia Civil está tendo em Tapera com o Poder Judiciário e o Ministério Público em favor da segurança pública local.

Uma quadrilha, ou parte dela, foi tirada de circulação, agora é esperar que a mesma não esteja de volta às ruas tão logo, liberada por uma decisão do Tribunal de Justiça de Porto Alegre. Pelos menos, por algum tempo, os taperenses poderão dormir um pouco mais tranquilos, sem o temor de acordar com alguém em seu quarto, ou na sala, ao lado do televisor.

Postado em 27 abril 2015 15:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop