IBIRUBÁ – Evento aberto ao público é opção de lazer em Ibirubá neste final de semana: Amisa promove Test Drive Off Road

Postado em 25 abril 2015 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Emoção e aventura off road a bordo das camionetes Ranger, na sede campestre da Ascoprel

Aventura, adrenalina, diversão e tecnologia vão estar juntas em mais um evento promovido pela Amisa. Neste sábado, dia 25 de abril, a concessionária Ford para Ibirubá e região, promove um dia inteiro de atividades na sua pista off Road, na Sede Campestre da Ascoprel, que fica situada na ERS 223, em Ibirubá (próxima ao trevo de acesso da ERS 506). As atividades iniciam às 9h30min. Os instrutores especialistas da Amisa vão mostrar o desempenho, controle e segurança das camionetes Ford Ranger 4X4. Além disso, a Amisa estará com toda a sua linha de veículos Ford disponível para demonstração, e proporcionando a oportunidade de realizar um tecno drive com o Ka, New Fiesta, Focus, Ecosport e muito mais.

O evento é aberto ao público regional. As pessoas interessadas em participar do Test Drive Off Road devem levar a carteira de habilitação e fazer a inscrição no local.

Na pista, que foi especialmente desenvolvida para o teste com as camionetes, o condutor encontrará obstáculos e poderá avaliar desde a suspensão, torção do chassis e carroceria, além de testar os limites de inclinação e o torque do motor da Ranger. O trajeto conta com uma inclinação em mais de 60 graus, onde sem acelerar, o condutor poderá testar a Picape usando somente o torque do motor em marcha lenta. A pista Off Road também disponibiliza outros obstáculos como: caixa de pedras, tronco de árvores e gangorra, onde os condutores poderão testar toda a robustez da suspensão e o conforto de uma camionete Ford Ranger.

Todas as atividades serão orientadas pela equipe da Amisa, visando a segurança de todos os participantes. No site www.amisaford.com.br e na página no site Facebook: facebook.com/amisaford constam mais informações sobre o evento, e inclusive link de inscrição antecipada para concorrer ao sorteio de uma mala de viagem personalizada.

O início das atividades na pista Off Road está programado para às 9h30min. Em caso de chuva, o evento estará cancelado, e uma nova data será agendada. O término do evento está previsto para às 17 horas.

Postado em 25 abril 2015 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop