Reunião de pais com a comunidade escolar

Postado em 28 março 2012 08:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

VICTOR GRAEFF – Na última quarta-feira (21) reuniram-se no Pavilhão da Comunidade Evangélica, professores municipais e estaduais, pais e parceiros do Programa A União Faz a Vida. O encontro contou com a presença da assessora pedagógica Sofia Roessler, diretoras e coordenadoras das escolas Leonel de Moura Brizola, EMEI Felippe Alflen, Cantinho do Amor e JOMAC.

A palestra educacional promovida pelo PAUFV e a Secretaria Municipal de Educação foi ministrada pelo pastor Elton Fischer, da ULBRA, e teve o tema: Participação dos pais na vida escolar. Para os pais da EMEF Marcílio Dias o encontro aconteceu na noite do dia 22, e teve como palestrante o pastor Josélio de Azevedo, com o tema: Uma reflexão sobre o meu papel na Família. A mesma abordou sobre a responsabilidade dos pais para com os filhos, a relevância de transmitir valores principalmente: diálogo, oração e perdão.

Ainda antes da palestra aconteceram as reuniões administrativa-pedagógicas para pais, professores e funcionários nas quais cada escola, conforme sua clientela, conduziu os trabalhos, explanando sobre o funcionamento da mesma, os projetos a ser desenvolvidos, dúvidas e sugestões para que o processo ensino-aprendizagem dos estudantes aconteça da melhor forma. Os pais também puderam conversar com os professores da turma de seu filho.

(Jaques Petry, assessor de comunicação da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 28 março 2012 08:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop