TAPERA – Colaboradores da GF Pneus participam de Workshop

Postado em 18 abril 2015 08:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Alguns colaboradores da GF Pneus transformaram suas rotinas nas últimas três semanas para dedicar-se à capacitação. A Matriz da empresa, localizada em Tapera, promoveu o Workshop em Desenvolvimento Profissional: Ênfase nas demandas futuras da empregabilidade. Foram três encontros, um a cada semana. O encerramento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 16/04.

Quem ministrou o Workshop foi a psicóloga organizacional da GF Pneus, Joana Machado da Silva. Conforme ela, o primeiro encontro abordou o “Projeto de Vida”, expondo conceito, elaboração e aplicação no dia a dia do trabalho.

No segundo módulo, o foco foi para o “Marketing Pessoal”, onde debateu-se conceito, análise do perfil comportamental e reflexo na imagem emitida aos diversos públicos.

No encerramento do Workshop o assunto em evidência foi o “Desenvolvimento Profissional”, com novas abordagens do mundo do trabalho, posicionamento atrativo ao crescimento profissional e estratégias para melhorias do perfil colaborador GF.

Para Joana, o Workshop em Desenvolvimento Profissional visou enfatizar o perfil do profissional do futuro, com alta capacidade de empregabilidade e crescimento nas hierarquias das organizações.

Ainda de acordo com a psicóloga organizacional, a GF Pneus acredita e investe no desenvolvimento constante do seu quadro de pessoal. “Neste ano, iniciamos as capacitações com proposta remodelada, na forma de Workshop, possibilitando encontros de carga horária menor mas, em contrapartida, mais frequentes, ampliando assim o leque de temas trabalhados”, encerrou ela.

Texto e Fotos: Mariângela Palmeira – Assessoria de Comunicação e Marketing.

Postado em 18 abril 2015 08:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop