Victor Graeff – Reunião debate baile da escolha da Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas

Postado em 15 abril 2015 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ocorreu na tarde de segunda, dia 13, uma reunião no auditório da EMEF Leonel de Moura Brizola, para debater a realização de um baile comemorativo aos 18 anos de criação do Rota das Terras Encantadas.

O evento que vai ocorrer em Victor Graeff no mês junho já está sendo programado, pois, além da comemoração do aniversário do Rota, o baile vai contar com a escolha da nova corte das Senhoritas Turismo, que representará o turismo da região.

Como a expectativa para o evento é grande por parte da organização, optou-se pela realização do encontro, que contou com a participação da  Diretora de Turismo da RTE Carolina Lopes, membros  das associações de Cuqueiras, Artesãos e a Associação de Turismo Rural, Caminho das Topiarias , Flores e Aromas, além do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e  Turismo Ademar Jacó Hahn, a Diretora de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky, e a extensionista da Emater de Victor Graeff Ana Knoff.

Na ocasião foi apresentada uma proposta para que ambas as Associações venham a com a organização do baile.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Ademar Jacó Hahn, o evento que será aberto ao público, vai contar com vendas de cartões para um jantar.

Na mesma reunião foi debatido outro evento, a 2ª Edição do Jantar Sopa no Pão, que ocorre no dia 26 de junho.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 15 abril 2015 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop