SELBACH – Prefeito Sérgio esteve acompanhando as obras em andamento no município

Postado em 10 abril 2015 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde do dia 08, o Prefeito Sérgio Ademir, juntamente com o Secretário da Agricultura Indústria e Comércio Claudir Matias koling, estiveram acompanhando algumas das obras que estão em andamento no Município de Selbach.

Na primeira parte, o Prefeito e o Secretário acompanharam as obras que estão sendo realizadas junto a Rua 13 de Maio e suas paralelas, serviço este que esta sendo prestado pela Corsan com o auxílio da Secretária de Obras. Nesse trabalho já estão sendo colocados novos bueiros para resolver a questão de alagamentos e invasão da água em várias residências, problemas estes que há anos vem acontecendo em algumas casas. Após o término desse trabalho, a manta asfáltica será colocada.  Aproveitando o momento, o Prefeito Serginho, também foi averiguar os trabalhos e reformas que estão acontecendo junto ao Módulo Esportivo.

Aproveitando o momento, o Prefeito e sua equipe, foram ate a área Industrial, onde esta sendo iniciada a obra da nova Instalação da Empresa Huppes. Esta obra a Prefeitura Municipal através da parceria com a mesma, realizou o trabalho de terraplanagem, instalação de água e outros serviços como um incentivo, demonstrando assim a importância que a administração tem para com as empresas que investem em Selbach.

Para finalizar o Prefeito Sérgio esteve conferindo o local onde será perfurado um poço artesiano, poço este que beneficiará 16 empresas instaladas na área Industrial de Selbach.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Selbach)

Postado em 10 abril 2015 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop