NÃO-ME-TOQUE – Abertas as inscrições para cursos técnicos EAD no Instituto Farroupilha

Postado em 10 abril 2015 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Instituto Federal Farroupilha (IFF) comunica a todos os interessados que estão abertas até o dia 30 abril as inscrições para os Cursos Técnicos de Educação a Distância (EAD). A EAD é a modalidade educacional onde o ato de ensinar se dá em lugar e tempo diferentes do ato aprender, ou seja, na EAD o aluno faz uso de meios de comunicação e da tecnologia para interagir com o professor e com os seus colegas.

A EAD proporciona uma flexibilidade de horários, o que nos dias atuais é um ponto crucial. Muitas pessoas têm o desejo de fazer um curso de graduação ou de dar continuidade a sua formação, mas não consegue conciliar o horário de sua jornada de trabalho com os horários rígidos e locais dos cursos presenciais. Nos cursos EAD você pode definir a hora e local do seu estudo.

No Centro de Referência Não-Me-Toque estão sendo oferecidas 40 vagas para o Curso Técnico em Agronegócio e 40 vagas para o Curso Técnico em Informática para Internet, ambos gratuitos. As inscrições são gratuitas e um dos pré-requisitos para inscrever-se no Processo Seletivo é ter concluído o Ensino Médio. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e o início dos Cursos está previsto para o dia 01 de setembro de 2015. Informações adicionais, no Edital 082/2015

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição online no link http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-ead/

Maiores informações também podem ser obtidas diretamente no Centro de Referência, localizado na Av. Dr. Waldomiro Graeff, 947 (antiga Sec. de Desenvolvimento) ou pelo telefone 3332-5390 nos turnos da tarde e noite.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 10 abril 2015 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop