CRUZ ALTA – HSVP/CA desenvolve Projeto Beija-Flor

Postado em 10 abril 2015 07:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com o objetivo de celebrar a chegada dos recém-nascidos e ao mesmo tempo estimular a conscientização ambiental, o Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta iniciou nesta segunda-feira (06/04), o projeto Beija-Flor.

Diferente do Cultivando Vidas que era desenvolvido anteriormente, o novo projeto, buscou parcerias para presentear os bebês.

Além de entregar uma cartilha informativa sobre como cuidar do bebê, com dicas sobre os primeiros nove meses de vida, alimentação, amamentação e banho; através de parceria firmada com Floricultura Ki Amor, doa uma muda de flor aos recém-nascidos e através da Farmácia Agafarma, doa um Vale-Kit com ítens para os bebês. O projeto também divulga a foto e os dados dos recém-nascidos – mediante autorização assinada pelos pais – no Portal Maternidade, no Site do Hospital (www.hsvpca.com.br/portal_maternidade.php) e também na Fan Page (www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA).

O projeto contempla recém-nascidos que estejam no Hospital de segundas a sextas-feiras.

Na foto apresentamos a MARIA ANTONIA LOPES OPPELT, filha de Karina do Amaral Lopes e Ricardo Oppelt. Ela que nasceu no primeiro dia do projeto (06/04/15) pelas mãos do médico obstétra Dr. João Pedro Cunha Calçada e recebeu os primeiros cuidados do médico pediatra Dr. Carlos Roberto Dias Araújo Lopes, pesou 3,300 Kg e mediu 47 cm.

(Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta)

Postado em 10 abril 2015 07:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop