IBIRUBÁ – EMEI realizou projeto Eu e minha Família

Postado em 09 abril 2015 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os alunos do maternal 1 A da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Arthur Kanitz, desenvolveram juntamente com os auxiliares de ensino, Fabiana Cristina Lopes, Patrícia Morgan e Éderson Lomeu da Silva, o projeto PÁSCOA: EU E A MINHA FAMÍLIA. O projeto teve como objetivo envolver as famílias nas atividades escolares, além de dar ênfase a esta data tão especial para as crianças desta faixa etária. Para a execução deste projeto, foi confeccionada uma sacola que foi enviada para as famílias contendo um coelho de pelúcia e livrinhos de páscoa. Cada família fez desenhos junto com seu filho, e estes foram expostos na sala de aula. As famílias fizeram também um relatório contando com foi a visita do coelhinho, incluindo fotos e até confeccionando um coelho de sucata. Após o término do projeto foi enviado um caderno, com os trabalhos anexados para que todas as famílias pudessem ver os resultados de criatividade e dedicação dos alunos em seus lares.

Segundo os realizadores, a realização deste projeto despertou nas crianças grande interesse e entusiasmo em relatar as situações vividas junto às famílias, com a visita da Sacola de Páscoa.

A Escola, em especial os profissionais desta turma, agradecem a participação e envolvimento das famílias, pois a participação dos pais na vida escolar dos filhos os torna ainda mais felizes, destacou a direção.

Postado em 09 abril 2015 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop