TAPERA – Foi aprovado na sessão da última segunda-feira (26) o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a instituir Campanha de Páscoa, visando a limpeza e organização urbana e rural do Município, concedendo premiação aos contribuintes registrados no cadastro imobiliário e aos produtores rurais com matrícula rural.
O sorteio das propriedades urbanas e rurais será realizado no dia 04 de abril, e a respectiva entrega da premiação em 08 de abril, tendo por local o Tenarião, dentro da programação da 13ª Toca do Coelho.
Para concorrer ao sorteio da Campanha de Limpeza e Organização Urbana e Rural serão considerados os seguintes critérios:
1º – O contribuinte e proprietário de imóvel urbano deverá ter o passeio construído, limpo e organizado;
2º – Limpeza e organização do terreno;
3º – Limpeza e organização da testada do terreno;
4º – Limpeza e organização das sedes das propriedades rurais;
5º – Um adorno alusivo à Páscoa.
Serão sorteados 10 participantes titulares e 10 suplentes urbanos e 05 sedes rurais titulares e 10 suplentes. Na Vila Paz serão sorteados 03 imóveis titulares e 03 suplentes.
Os 18 sorteados – 10 urbanos, 05 rurais e 03 na Vila Paz – receberão como prêmio cestas de Páscoa, no valor de R$ 180,00 cada.
(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)