VICTOR GRAEFF – Claudio Alflen toma posse como presidente da Amaja

Postado em 30 março 2015 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Após ser escolhido na última semana o novo Presidente da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – Amaja, o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen tomou posse na tarde da última sexta-feira (27), na Câmara de Vereadores de Tapera, durante uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja).

O evento, foi conduzido pelo seu presidente e prefeito de Tapera, Ireneu Orth e contou com a participação do então presidente da Amaja e prefeito de Colorado, Lírio Riva; e do vice-presidente da Amasbi e prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado. Também estiveram presentes o secretário de Estado dos Transportes, deputado estadual Pedro Westphalen, e o presidente eleito da Amaja, prefeito Claudio Afonso Alflen, empossado na oportunidade.

Na pauta, tratou-se sobre o reajuste dos valores da tabela de atendimento, das câmeras de monitoramento nos municípios, que deverão definir quantas câmeras irão querer instalar, além das 04 prometidas, entre outros assuntos.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 30 março 2015 16:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop