QUINZE DE NOVEMBRO – Convocação dos clubes de mães e sociedades de damas para reunião sobre o torneio de bolãozinho

Postado em 30 março 2015 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal através do Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação e do Centro de Referência de Assistência – CRAS Acolhendo com Amor, convoca a todos os Clubes de Mães e Sociedades de Damas do município de Quinze de Novembro, para uma reunião que será realizada no dia 30 de março (segunda-feira), às 09 horas, no CRAS – Acolhendo com Amor (antigo posto de saúde). A reunião terá como pauta principal o Torneio de Bolãozinho, que será realizado dia 18 de abril, paralelamente ao Encontro Municipal de Mulheres e ao Dia da Solidariedade, no Clube 25 de Julho.

A intenção da organização é que esse o dia 18 de abril seja um dia todo dedicado às mulheres, com palestra motivacional e apresentações artísticas pela manhã, almoço ao meio-dia, o tradicional torneio de bolãozinho e entrega de brindes á tarde, entre outras atrações. O evento que será no Clube 25 de Julho terá transporte para as mulheres do interior. Além de Prefeitura Municipal, Cotribá, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater trabalham em parceria na organização do evento.

O objetivo do evento é o de homenagear as mulheres quinzenovembrenses, rememorar as conquistas históricas do sexo feminino e, principalmente, destacar os avanços e as ações que estão sendo efetivadas em benefício da mulher.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 30 março 2015 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop