América é campeão da 1ª Copa Alto Jacuí

Postado em 29 março 2015 09:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Neste sábado (28), jogando no Centro de Cultura e Lazer de Ibirubá, contra a ASIF, na decisão da 1ª Copa Alto Jacuí de Futsal Sicredi Integração Rotas das Terras RS, o América/GF/Signor/Acople venceu por 4 a 3, de virada, com gols de Hepp (2), Seko – de tiro livre direto – e Maico, e sagrou-se campeão. Alê Maringá, Caturra e Ronaldo descontaram para a ASIF.

Depois de três partidas sem brilho na competição, contra SASE, Arsenal e Guarany, o América, jogando em quadra pequena, não se expôs e jogou esperando o erro do adversário e quando acontecia, na experiência, contra uma equipe apressada, construiu o placar em grande noite de Hepp.

O jogo de sábado, sem dúvida, foi o melhor do América no ano. A ASIF teve mais posse de bola, mas o América foi mais consistente em quadra. Caturra errando pênalti, mostrou que a noite era mesmo taperense em um ginásio lotado.

Sem Maurício e Alisson suspensos, o treinador Nuno montou bem a sua equipe com o que tinha em mãos. Nos minutos finais da partida o América tinha em quadra dois jogadores Sub 20. Mesmo saindo atrás no placar, tal qual contra Arsenal e Guarany, o América buscou forças e foi para cima, jogando com sabedoria. O time mostrou em alguns momentos do jogo seus velhos erros, mas eles não foram grandes o suficiente para lhe prejudicar. Os mesmos foram superados para azar da ASIF que jogou afoita contra um time experiente e bem postado em quadra.

TERCEIRO – Na preliminar o Guarany bateu o Arsenal por 4 a 3 e ficou com a terceira colocação.

ESTREIA – O América estreia na Série Ouro neste sábado (04), em Tapera, contra a Assoeva (Venâncio Aires). Com o que apresentou em Ibirubá, se permanecer esta disposição e pegada o time de Nuno fará bom campeonato e irá incomodar. E é isso que a torcida espera.

Postado em 29 março 2015 09:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop