Prazo para entrega de propostas e documentação para o quiosque encerra amanhã

Postado em 27 março 2012 14:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – A Prefeitura de Tapera comunica que nesta quarta-feira (28), às 17h30min, vence o prazo para entrega de propostas e documentação para a exploração da lancheria do Quiosque da Praça Central. Os documentos deverão ser entregues no Setor de Licitação do Centro Administrativo. As propostas serão abertas na quinta-feira (29), às 09h, na Prefeitura.

Conforme a responsável pelo Setor de Licitações da Prefeitura de Tapera, Marli Cerutti, várias pessoas de Tapera e da região foram retirar o edital, não sendo possível, porém, presumir o número de interessados na concessão da referida lancheria.

Marli Cerutti revelou que o regulamento foi alterado e que dele foi retirado a limpeza da Praça e o valor reduzido. A venda de bebidas destiladas permanece proibida, ficando liberada a venda de cerveja e chope.

A abertura das propostas e da documentação acontecerá em dois tempos nesta quinta-feira. Primeiramente a comissão analisará a documentação dos interessados para ver se os mesmos cumpriram o que determina o regulamento. Somente depois disso é que se verá as propostas de cada um. Para cada etapa haverá prazo de cinco dias uteis para recurso. Somente ao final de 10 dias, dependendo de como ocorrer os tramites legais, é que se saberá quem é o vencedor da licitação.

Postado em 27 março 2012 14:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop