NÃO-ME-TOQUE – Familiares reconhecem roupas de corpo encontrado no interior

Postado em 26 março 2015 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil de Não-Me-Toque acredita ter identificado o corpo, em avançado estado de decomposição, localizado em um mato no interior daquele município no final de semana passado.

Conforme o delegado Arlindo Cirio da Cunha, nesta semana os policiais levaram até a família de Vanderlei Stevan, as roupas que o corpo vestia quando foi localizado. Os familiares da vítima reconheceram os pertences como sendo de Vanderlei Stevan conhecido em Não Me Toque pelo apelido de “Qualhada”.

Mesmo com o reconhecimento dos objetos para ter absoluta certeza da identificação a polícia aguarda a confirmação da identificação por DNA com resultado a ser emitido pelo IGP .Conforme o delegado, o homem era considerado foragido e estava sendo procurado como suspeito de envolvimento em autoria de homicídio registrado naquele município no dia 25 de fevereiro deste ano.

O titular da DP comenta que recentemente inclusive a polícia fez diligencias na casa onde Vanderlei morava na tentativa de localizado uma vez que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Agora os policiais deram início a oitivas com familiares e testemunhas na tentativa de elucidar a autoria do homicídio. Conforme o delegado, o corpo tinha um perfuração feita por arma de fogo na altura da cabeça. Este é o terceiro homicídio registrado em Não-Me-Toque em 2015.

(http://diarioam780.com.br/)

Postado em 26 março 2015 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop