SALTO DO JACUÍ – Polícia Civil prende autor de furto em escola e por tráfico de drogas

Postado em 26 março 2015 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde da última terça-feira (24), o autor do furto arrombamento na Escola Castelo Branco, no último final de semana, quando foi subtraída uma televisão 39″.

Na manhã desta terça-feira, dois dias após o crime, policiais civis da Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí já tinham recuperado a televisão em uma residência na cidade, bem como feito a prisão de seu proprietário pela receptação do objeto e por tráfico de drogas, tendo em vista ser localizada droga na casa e haver investigação anterior contra ele.

Na casa também foram encontrados diversos objetos de outros furtos e roubos ocorridos na cidade e região.

O delegado Rafael dos Santos representou pela prisão preventiva do homem que efetivamente praticou o furto na escola no final de semana, e é suspeito dos outros quatro furtos ocorridos em 2015 no local e diversos outros furtos e roubos na cidade.

Assim, no final da tarde desta terça-feira, minutos após ser expedido o mandado de prisão, agentes da Delegacia de Polícia do Salto do Jacuí prenderam RAM, 29 anos, próximo ao balneário. Ele foi recolhido ao Presídio de Sobradinho.

(Cristiano F. Alvarez – Delegado de Polícia Regional de Cruz Alta / 5ª RP)

Postado em 26 março 2015 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop