PASSO FUNDO – Inscrições abertas para curso de dicção, desinibição e oratória

Postado em 17 março 2015 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O curso de Secretariado Executivo da Universidade de Passo Fundo (UPF), pensando na qualificação e desenvolvimento dos acadêmicos da UPF e demais interessados, promove mais uma edição do curso de dicção, desinibição e oratória. O evento será ministrado pelo consultor e palestrante Declei José Dalla Giacomassa. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março. O curso acontecerá em duas etapas, nos dias 11 e 18 de abril.

O objetivo do curso é trabalhar a comunicação, que mais do que um diferencial, é essencial para o sucesso em qualquer profissão, bem como nos relacionamentos. As atividades serão realizadas nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O valor é R$ 150,00.

As atividades acontecerão no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Serão oferecidos atestados aos participantes do curso, o qual possui carga horária de 16 horas.

Inscrições
Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.upf.br, no menu “Eventos e Cursos”. Outras informações pelo e-mail [email protected].

Programação
11/04 – Ação de tornar-se comum. Comportamentos eficazes do orador. Relaxamento, respiração, dicção e voz.
18/04 – Elaboração e apresentação do discurso, desenvolvendo a clareza e a objetividade superando a timidez, medo, inibição e complexo de inferioridade, conquistando a naturalidade e segurança ao falar.

Sobre o palestrante
Declei José Dalla Giacomassa é consultor e palestrante. Possui formação em Filosofia e Teologia. É administrador de empresas, com MBA em Gestão de Pessoas e Professional Coach pelo IBC. Possui experiência em gestão nas seguintes áreas: dicção e oratória, chefia e liderança, gestão de pessoas, atendimento ao cliente, técnicas de vendas, relações humanas e motivação, entre outras.

(Assessoria de Imprensa da Universidade de Passo Fundo)

Postado em 17 março 2015 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop