VICTOR GRAEFF – Caminho das Topiarias, Flores e Aromas estará presente na Expodireto

Postado em 05 março 2015 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O espaço destinado ao turismo rural na Expodireto 2015 vai contar novamente com uma mostra do turismo Victorense. O roteiro do Caminho das Topiarias, Flores e Aromas contará com um espaço próprio no local, organizado pela Emater/RS-Ascar, Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul (Setur) e Consórcio Rota das Terras Encantadas.

Para divulgar o 14º Festival Nacional da Cuca Com Lingüiça, na terça, dia 10, esse espaço além da mostra do turismo, vai receber a visita dos mascotes MAX e KRET. Com os mascotes do evento presentes será oferecida aos visitantes da feira uma degustação da Cuca com Linguiça.

Victorenses na feira
A participação dos Victorenses na feira não se resume ao Roteiro Turístico, a Associação dos Artesãos estará presente no pavilhão da agricultura familiar expondo seus produtos, além da agroindústria Steffler que estará comercializando seus embutidos na feira. Alguns produtores de leite do município levarão suas matrizes leiteiras para exposição, e é claro a participação de empresas do ramo agrícola do município marcam presença no evento expondo suas máquinas e produtos.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 05 março 2015 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop