VICTOR GRAEFF – 14º Festival Nacional da Cuca com Linguiça inicia no dia 09

Postado em 04 março 2015 17:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O evento vai contar com novidades e a expectativa é atrair mais de 90 mil pessoas para Victor Graeff nos cinco dias de festa

A partir de segunda-feira, dia 09, Victor Graeff realiza mais um Festival Nacional da Cuca com Linguiça. A 14ª edição do tradicional evento gastronômico será realizado de 09 a 14 março e neste ano terá novidades.
Novidades e melhorias

Para realizar um festival maior a cada edição, a Administração Municipal em parceria com os organizadores do evento caprichou, uma das novidades será ampliação da área coberta, serão mais de 3.500 metros quadrados que ocuparão a Avenida Cochinho, parte da Praça Municipal Tancredo Neves e também a Rua Vinte e Três de Outubro. Outro ponto de destaque é a pista de dança, ela vai receber um tablado de 400 metros quadrados. As melhorias seguem para as tendas gastronômicas, que nesse ano será maiores, um pedido dos comerciantes, além do tamanho maior as tendas vão receber tablado.

Expectativa

Há menos de 30 dias para o inicio do festival, a expectativa aumenta. Para se ter uma noção, a última edição da festa contou com um público de aproximadamente 90 mil pessoas, além de 30 mil litros de chopp, 30 mil cucas e seis toneladas de linguiça sendo comercializadas, somando um valor de aproximadamente 01 milhão de reais. Uma projeção para este ano é de um aumento significativo, próximo aos 10%.

Atrações
Neste ano, serão várias bandas se apresentando em cinco noites no palco montado na Avenida Cochinho. O secretário municipal de Educação e coordenador da comissão organizadora do festival Ademar Jacó Hahn salienta que as bandas foram muito bem escolhidas, visando sempre atender todos os públicos que visitam o festival. Ele salienta também que a qualidade das atrações é indiscutível.

Confira as bandas que irão desfilar no palco do 14º Festival Nacional da Cuca com Linguiça em Victor Graeff:

SEGUNDA- dia 09:
Orquestra Número 01
Happy Brás
Orquestra Continental
Pérola Negra

TERÇA – dia10:
Jefinho Dias e Banda
Banda Misturadão
Banda Passarela
Tchê guri

QUARTA- dia 11:
Banda Moinhos de Vento
Stela Marys
Banda Choppão
Banda Enigma
Essência do Forró

QUINTA – dia12:
Os Guris
La Montanara
Danúbio Azul
Brilha Som

SEXTA – dia 13:
Som Brasil
Cosmo Express
Banda Munique
Tchê Chaleira.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 04 março 2015 17:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop