IBIRUBÁ – Índio estreia pelo Florestal nesse sábado

Postado em 26 fevereiro 2015 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Municipal Ibirubense de Campo mais uma vez será notícia em todo o Estado através de uma grande contratação.

No ano passado, o Vila Nova surpreendeu ao anunciar o centroavante Jardel, ex-Grêmio, para disputa do campeonato.

Esse ano duas equipes seguiram o mesmo exemplo e trouxeram reforços de renome mundial para jogar. Uma delas foi o Revelação, com anúncio de Fábio Rochemback, que deve fazer sua estreia neste domingo (01), contra o São João.

No gancho do maior rival, a direção do SER Florestal contatou o ibirubense Jairzinho, que joga no Internacional, para que fizesse a ponte com o zagueiro campeão do mundo Marcos Antônio de Lima, o Índio, seu amigo particular. A investida deu certo e na semana passada Índio assinou ficha para jogar pelo Florestal.

O multicampeão deve chegar durante a tarde desta sexta-feira (27) em Ibirubá. À noite, ele participa de um jantar entre colorados na sede social do Estádio Francisco Emilio Trein. A estreia com a camisa do Leão da Vila acontece na tarde deste sábado (28), aniversário do município, em partida isolada entre Florestal e Vila Nova. A direção espera grande público para prestigiar o jogo, que inicia às 16h.

Índio não gostou da repercussão que a notícia tomou, e disse que assinou apenas uma ficha de inscrição, e não um contrato com o clube amador. Lembrou que teve propostas de vários clubes do Rio Grande do Sul para disputar o Gauchão, porém pretende trabalhar dentro do Sport Club Internacional, a convite da direção.

Índio completou 40 anos no último dia 14.

(Andrei Grave / Jornal O Alto Jacuí)

Postado em 26 fevereiro 2015 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop