Victor Graeff tem novas soberanas

Postado em 26 fevereiro 2015 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Da Mais Bela Praça do Rio Grande do Sul também tem lindas mulheres, que na última sexta-feira (21), estiveram em evidência, o motivo, a escolha da nova corte de soberanas que irá representar a cidade em eventos locais, regionais e estaduais.

As cinco candidatas tiveram que demonstrar desenvoltura na passarela e uma boa comunicação perante aos jurados, sabendo expressar os seus conhecimentos sobre a cidade, além de simpatia e beleza para conquistar a faixa de soberana.

O evento contou com a participação do prefeito Cláudio Afonso Alflen, da vice-prefeita de Selbach, Stelamaris Gobbi; da diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Caroline Lopes e entre outras autoridades e lideranças locais e regionais.

As meninas desfilaram e se apresentaram aos jurados. Após isso os jurados se reuniram, fizeram as contagens dos votos e então saiu o resultado:

Rainha: THAILA RAFAELA VOLLMMER DE MIRANDA

Rainha do Cinquentenário: dhulia gabriela bergmeis

Senhorita Turismo: STEFANI APPELT

1ª Princesa: FRANCIELI TAVARES DE OLIVEIRA

2ª Princesa: FABIOLA SOARES RODRIGUES

A nova corte terá muito trabalho pela frente, já de 09 a 13 de março ocorre mais uma edição do Festival Nacional da Cuca com Linguiça e as mesmas representarão o município no evento.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 26 fevereiro 2015 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop