IBIRUBÁ – Continuam os festejos na praça

Postado em 26 fevereiro 2015 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta terça-feira (24), teve continuidade os festejos dos 60 anos na Praça General Osório com mais sorteios das loterias da Caixa através do caminhão da sorte, seguido de exibição de cinema ao ar livre e a apresentação da Banda Estrela do Mar. Nesta quarta teremos atrações musicais diversas, quinta a Banda 2001 e a grande expectativa para a programação de sexta e sábado que deverá atrair grande público.

Na sexta, além da extração das loterias, haverá coquetel de apresentação do elenco e comissão técnica e ainda o lançamento dos uniformes da ASIF/Vence Tudo, que estará disputando a série ouro do futsal gaúcho, previsto para o Centro Social Progresso. Às 21 horas será a vez da Banda Guantánamo Groove, de Santa Maria, que conta com um ibirubense em sua formação. Trata-se do jornalista e músico Yuri Medeiros de Lima, baixista e vocalista da banda, nova sensação da música autoral (trabalhos próprios), nos palcos de todo o estado, mostrando uma variação de ritmos e influências da música contemporânea atual.

No sábado, além de uma grande programação que está disponível no site do município, será o momento de grandes atrações. Inicia com a extração da loteria federal e demais sorteios daquele dia, seguido de um grande esquenta com a dupla Fernando e Motta e fechando com o aguardado show da dupla Thaeme e Tiago, nova sensação da música sertaneja.

Todas essas atrações são gratuitas, sem cobrança de ingresso, junto a Praça General Osório que está preparada com uma grande estrutura.

(João Batista Machado de Lima – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 26 fevereiro 2015 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop