TAPERA – Cotrisoja promove noite de homenagens

Postado em 26 fevereiro 2015 13:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um jantar especial na noite de ontem (25) homenageou os integrantes, que a partir da próxima segunda-feira se desligarão do Conselho de Administração da Cotrisoja. Cristiano Scher atual Presidente, Gilberto José Seibel, Vice Presidente, Artêmio Alfredo Wagner e Valcir Willens, Conselheiros, receberam os cumprimentos de toda a equipe da Cotrisoja pelo trabalho realizado nos últimos seis anos dentro da cooperativa.

Além do Gerente de Negócios Dilcar Colombo, todos os homenageados e os novos indicados ao conselho fizeram o uso da palavra. Em nome dos colaboradores, a Coordenadora de Comunicação Janaína Schreiner pronunciou uma mensagem de agradecimento. Uma poesia declamada pela Coordenadora de Gestão e Controle Gabriela Kirst também emocionou os presentes.

O evento organizado em parceria com a equipe da Cotrisoja e o Promotor de Eventos Dilamar Alves da cidade de Carazinho, contou com a animação dos músicos porto-alegrenses Rodrigo Morales, Neuro Junior e Lucas Ferrera, que apresentaram repertório nativista.

Ao final, os homenageados foram agraciados com placas em reconhecimento pelos serviços prestados à Cotrisoja com a seguinte mensagem “ O importante na vida não é ser, ter ou parecer. O importante é fazer, construir e desenvolver com coragem, energia, confiança e otimismo. A você que contribuiu para a evolução da nossa Cooperativa, todo o nosso carinho e gratidão”. – Cotrisoja,25 de fevereiro de 2015.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Postado em 26 fevereiro 2015 13:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop