NÃO-ME-TOQUE – Líderes avaliam resultados das reuniões de núcleo

Postado em 23 fevereiro 2015 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrijal realizou reunião geral com a liderança nesta sexta-feira, 20, no Auditório Central do Parque da Expodireto. Os líderes avaliaram os resultados das reuniões de núcleo e foi formada a chapa oficial aos cargos do Conselho de Administração e a chapa sugestão aos cargos do Conselho Fiscal que estão em vencimento e irão à votação em assembleia. Os nomes foram indicados durante os encontros de núcleo. Foi escolhido também o novo conselheiro que irá representar os líderes de núcleo da Região Dois.

Milton Antônio Marquetti, da localidade de São José do Umbú, em Victor Graeff, foi o indicado, após votação, para assumir o cargo no lugar do conselheiro Paulo Castelar Alflen. A intenção, segundo ele, é seguir o excelente trabalho que já vinha sendo feito por Alflen, que deixa o cargo após nove anos. “Eu agradeço a liderança pelo apoio. E sempre digo: sou um defensor do associado e da cooperativa”, disse. Marquetti é associado na Cotrijal desde 1985 e atua como coordenador do Conselho Fiscal.

“Nesses nove anos, o mundo evoluiu, a agricultura evoluiu e a cooperativa também. A forte participação da liderança e dos conselheiros é motivo para comemorar. Prova disso é o comprometimento do associado com a Cotrijal”, afirmou Castelar, agradecendo à oportunidade que teve de representar os líderes da Região Dois nesse período. Ele é de Victor Graeff e associado há 30 anos na cooperativa.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, disse ter ficado muito feliz com o resultado da reunião, sugestões e decisões encaminhadas. “O desafio é que nos move e temos essa garra graças ao apoio de vocês. Vocês, líderes, são peças fundamentais para que a gente possa dar seguimento a esse belo trabalho junto ao quadro social. Por isso, queremos manter esse espírito de harmonia que sempre tivemos”, destacou.

“Para crescer, a cooperativa precisa trabalhar alinhada. E nós precisamos ser exemplo, mesmo tendo posições diferentes. É importante que vocês, líderes, fiquem mais próximos dos gestores, estejam mais presentes”, reforçou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.

Assembleia- A reunião foi preparatória para a assembleia da próxima quarta-feira, dia 25, às 14h, no Auditório Central do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Postado em 23 fevereiro 2015 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop