Beto Visoto participou de eventos na capital

Postado em 26 março 2012 15:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – O vice-prefeito Beto Visoto participou nos dias 22 e 23, do 2º Encontro Estadual de Vice-Prefeitos, promovido pela FAMURS (Federtacao das associações de Municípios do Alto Jacuí) que teve como tema central “Condutas vedadas e descompatibilização”, a propósito das eleições de outubro próximo.

Os cerca de 140 participantes do encontro tiraram dúvidas com relação ao comportamento que os candidatos deverão manter durante o período eleitoral e no prévio fechamento de contas das Prefeituras.

COBRANÇA ITR – No dia 23, Beto Visoto coordenou o painel sobre a Cobrança do ITR (Imposto territorial Rural) por parte dos municípios, com debates visando o aumento da arrecadação dos municípios. O painel contou com a participação do deputado federal Gerônimo Goergen (PP) e do advogado tributarista Bandeira Braga Brasil, secretário da Fazenda de Rosário do Sul.

ENCONTRO – No dia 08, Beto Visoto se encontrou em Porto Alegre com Rodrigo Rocha Lopes, da Secretaria de Relações Institucionais da Vice-presidência da República, oportunidade em que se colocou à disposição do município de Tapera para eventuais necessidades em Brasília.

EVENTO – No dia 15, Beto Visoto participou da Conferência Estadual da CONSOCIAL, que prepara a Conferência Nacional programada para 18 a 20 de maio, em Brasília, e que terá a participação da presidente Dilma Rousseft. Nesta conferência, Visoto foi escolhido delegado federal, como representante do Estado. O evento é uma promoção do gabinete da Presidência da República.

A conferência, realizada em três níveis – regional, estadual e federal – traz à luz o debate que altera a forma de se relacionar com a transparência e o controle social. O objetivo da Consocial é monitorar o serviço público pela população. Em dezembro de 2011, Tapera sediou a Conferência Regional em preparação à Conferência Estadual.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapera)

Postado em 26 março 2012 15:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop