Unicruz participa de jornada Universidade, Desenvolvimento e Integração na Argentina

Postado em 22 agosto 2012 08:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

CRUZ ALTA – Representantes da Universidade de Cruz Alta cumpriram uma agenda internacional visando ampliar as suas relações de ensino e pesquisa com instituições de países vizinhos. A jornada “Universidade, Desenvolvimento e Integração” reuniu gestores e educadores de instituições argentinas, brasileiras e paraguaias para debater os rumos da educação universitária e seus impactos além fronteiras geográficas.

A reitora Elizabeth Dorneles e a assessora de Assuntos Internacionais, Rosane Felix, representaram a Unicruz no evento realizado na cidade de Posadas – Argentina, nos dias 16 e 17 de agosto. Com grande repercussão na imprensa local, a jornada marcou o cinquentenário do Conselho de Reitores de Universidades Privadas (Crup) e contou com a presença da vice-ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação Produtiva da Argentina, Ruth Ladenheim.

O grupo de gestores debateu, entre outros temas, a atuação das universidades no processo de interação regional e a criação de propostas para a diplomacia entre países vizinhos.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 22 agosto 2012 08:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop